Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 2 de novembro de 2019

Vídeo: Bolsonaro diz que quer continuar transando com Alexandre Frota

O parlamentar compartilhou o vídeo em seu perfil no TwitterAlexandre Frota e Jair BolsonaroAlexandre Frota e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Michel Jesus/ Câmra dos Deputados)


O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) compartilhou em seu perfil no Twitter nesta sexta-feira, 1º, um vídeo em que o presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) diz que quer continuar transado com o ex-ator pornô.
O áudio é de baixa qualidade e não se consegue ouvir bem o que diz o presidente. No entanto, segundo Frota, Bolsonaro disse para ele calar a "matraca" e que queria "continuar transando" com o parlamentar.
“Fecha essa Matraca, puta que pariu, eu quero continuar transando com você", teria dito Bolsonaro a Alexandre Frota, que completa: "Estou postando porque a [deputada do PSL] Bia Kicis disse que não estava no dia e que não tinha visto”.
Alexandre Frota deixou o PSL brigado com colegas, sobretudo com o presidente Bolsonaro. O vídeo compartilhado pelo deputado federal já contabiliza 7,7 mil curtidas, 1,9 mil retweets e 1,3 mil comentários.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara