Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Mark Ruffalo sai em defesa de DiCaprio e critica Bolsonaro nas redes sociais

O ator Mark Ruffalo, o Hulk de Os Vingadores, usou as redes sociais para criticar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ele ter acusado seu colega, o também ator Leonardo DiCaprio, de colaborar com as queimadas na Amazônia.

Ao compartilhar no Twitter uma notícia sobre a resposta de DiCaprio a Bolsonaro, Mark Ruffalo defendeu o colega e detonou o presidente brasileiro: “Bolsonaro e seu tipo estão usando de bode expiatório justamente as pessoas que estão protegendo a Amazônia dos incêndios que ele permitiu que acontecessem”.
“Pergunte a si mesmo: O que mudou recentemente no Brasil para isso acontecer agora? Bolsonaro e suas políticas (não) ambientais”, completou.
Na última sexta-feira (29), Bolsonaro acusou DiCaprio de ser um dos responsáveis pelas queimadas criminosas na Amazônia através de doações financeiras à Organizações Não Governamentais (ONGs).
“Quando eu falei que há suspeitas de ONGs, o que a imprensa fez comigo? Agora, o Leonardo DiCaprio é um cara legal, não é? Dando dinheiro para tacar fogo na Amazônia”, acusou.
O presidente já tinha citado o ator na quinta-feira (28) durante uma transmissão ao vivo no Facebook.
“O pessoal da ONG, o que eles fizeram? O que é mais fácil? Botar fogo no mato. Tira foto, filma, a ONG faz campanha contra o Brasil, entra em contato com o Leonardo DiCaprio, e o Leonardo DiCaprio doa 500 mil dólares para essa ONG. Uma parte foi para o pessoal que estava tocando fogo, tá certo? Leonardo DiCaprio tá colaborando aí com a queimada na Amazônia, assim não dá”, disse.
Confira a postagem de Mark Ruffalo:

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara