Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

UAUÁ: Após reivindicações de moradores, enfim! Praça dos Quiosques está iluminada, e comerciante diz: 'É isso que queremos em todo o município, tudo iluminado'.

Imagem de postes acessos registrado na última quinta-feira (05), na Praça dos Quiosques - Foto: reprodução/UauáWeb

Após moradores e comerciantes da Praça dos Quiosques CENTRO de Uauá, reclamarem que o local estava às escuras há muitas semanas, o problema foi sanado pela Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Serviços Públicos do município, e agora os postes estão finalmente acessos iluminando a praça mais querida da cidade. No momento não se tem nenhuma confirmação oficial por partes das autoridades do município, do que ocasionou esta referida escuridão em alguns locais da cidade.

Lembrando que o problema da iluminação foi solucionado na Praça dos Quiosques, mais ainda existe outros locais da cidade, que tem pontos de escuridão que precisam de iluminação.

Em contato com a redação da uw, a comerciante da Praça dos Quiosques Débora de Uauá disse: 'É isso que queremos em todo o município, tudo iluminado para nós termos mais segurança', concluiu.


Imagem da escuridão registrada no último domingo (01), na Praça dos Quiosques, - Foto: reprodução/UauáWeb




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.CO.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara