Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Uauá (BA): LOA para 2020 é aprovada na Câmara estimada em R$ 62 milhões

Câmara de Uauá em 18 de dezembro de 2019 - Foto: Reprodução/Uauáweb

A Câmara de Uauá aprovou por unanimidade, nesta quarta-feira (18/12), o Projeto de Lei do executivo de Nº 13/2019 da Lei Orçamentaria Anual (LOA) que estima a despesa e receita do orçamento anual para o exercício de 2020. Como também foi aprovado por todos os vereadores que se fizeram presentes uma emenda de suplementação de 50%, onde o prefeito municipal Lindomar Dantas (PCdoB) poderá remanejar recursos de uma secretaria pra outra se achar necessário. 

Lembrando que o vereador Genílson de Zé Gordo (PP) um dos representantes do "bloco de oposição" ao prefeito municipal, tentou alterar a emenda para 80% de suplementação, onde o mesmo alegou que com esta aprovação os servidores públicos municipais teriam mais segurança em receber seus proveitos no ano seguinte, só que não foi aceito pelo "bloco de situação".
Ou seja, a Lei Orçamentária Anual (LOA), que prevê a receita e estima a despesa do município para o exercício financeiro de 2020, foi estimada em R$ 62.000.000,00. Logo em sequência o presidente da casa legislativa Nilson Andrade (PP) decretou recesso do parlamento, assim os edis só voltaram a frequentar as sessões na casa do povo, em 15 de fevereiro de 2020.


OUTRAS FOTOS:
Mesa diretora da Câmara de Uauá - Foto: reprodução/UauáWeb


Vereador Deusdete Ferreira "Gugu" (PCdoB) - Foto: reprodução/UauáWeb


Vereador Genílson de Zé Gordo (PP) - Foto: reprodução/UauáWeb


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara