Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

UAUÁ: de autoria do Presidente da Câmara Nilson Andrade, moção de aplausos pelos "relevantes serviços prestados" pelo Portal UauáWeb através de Acássio Teles é aprovado por todos os vereadores.

Foto: reprodução/UauáWeb

Foi aprovado por "todos os vereadores" que estavam presentes nesta quarta-feira (04), na Câmara de Uauá a Moção de Aplausos ao Sr. Acássio Teles proprietário do Portal UauáWeb, "pelos relevantes serviços prestados em todo município, trazendo informações reais com credibilidade e responsabilidade". A referida moção será encaminhada ao Sr. Acássio em um dia oportuno. 

O Vereador e presidente da casa legislativa Nilson Andrade (PP) autor da propositura ressaltou a importância de valorizar ações que estão sendo desenvolvidas no município através do Portal UauáWeb, principalmente no que diz respeito a levar informação com credibilidade, responsabilidade e a verdade acima de tudo, os demais vereadores foram na mesma linha do edil e parabenizaram o Sr. Acássio Teles.
Os vereadores que aprovaram esta moção de aplausos foram: Deusdete Ferreira (PSD), Carlinhos de Moisés (PCdoB), Zé Antônio (MDB), Nilson Andrade (PP), Domingas de Vavá (PSB), Rosevaldo Loiola (PDT), Genilson de Zé Gordo (PP) e Rodrigo de Zé Mário (PTB). 

O proprietário do Portal UauáWeb estava presente na Câmara e disse: 'Não tenho palavras para descrever a felicidade que eu estou sentindo nesse momento, esta moção de aplausos veio para coroar todo nosso trabalho que foi feito neste ano de 2019, obrigado vocês são os melhores', disse.


MOÇÃO DE APLAUSOS - Nº 32/2019




REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara