Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

UAUÁ: Governo do estado decreta situação de emergência na cidade

Decreto é decorrente da seca no município e tem validade de 180 dias
Reprodução / Google Street View

Governo do estado decreta situação de emergência para cidade de Uauá

Em publicação no Diário Oficial do Estado (DOE) no último sábado (30), o Governo da Bahia determinou a homologação do decreto da Prefeitura de Uauá, situada no Nordeste Baiano, que declarou, no último dia 25 de novembro, situação de emergência para o município em função dos danos decorrentes da seca.

Segundo o decreto do governo, a decisão foi tomada com base em informações prestadas pela Superintendência de Proteção e Defesa Civil – SUDEC e nos efeitos gerados pela estiagem nas atividades econômicas da cidade, que têm afetado a população local. A validade da decisão é de 180 dias e retroage à data da elaboração do decreto, 24 de novembro.

SÓ MAIS UMA

No final de setembro, o governo do estado já havia estabelecido situação de emergência para 140 municípios baianos, por conta dos graves prejuízos gerados pela seca, às atividades locais. Dentre as localidades inclusas neste decreto, que também tem validade de 180 dias, estão Euclides da Cunha, Juazeiro, Jeremoabo e Cícero Dantas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ