Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

"[VÍDEO] Comerciante sente falta da decoração natalina em Uauá"

Foto: reprodução/redes sociais

O Natal está se aproximando e o comércio aposta nesta data para aumentar as vendas. Concomitante, a população também aproveita a época para circular mais pela cidade e frequentar os pontos de visitas. Porém, tanto os consumidores como os comerciantes estão sentindo falta do clima natalino, já que até agora a Prefeitura de Uauá, ainda não entrou no espírito e se enfeitou. As ruas, praças, igreja e avenidas não esbanjam as cores, personagens e brilhos, típicos da época, que já invadiram as cidades vizinhas, a exemplo de Canudos e Euclides da Cunha. Para alguns lojistas, muitos consumidores são atraídos pelo, encanto dos enfeites natalinos ao realizarem as compras da época de Natal.
Em um vídeo publicado nas redes sociais na última quarta-feira (11), pela cantora e comerciante uauaense Débora de Uauá, ela chama a atenção para esta situação, onde a própria enfeita seu estabelecimento e ainda afirma que é o "único lugar público do município que esta enfeitado para o natal".
Só recordando que no mês de junho a cantora Débora foi peça chave para que houvesse festejo no dia 24 de junho, dia do padroeiro da cidade na festa de São João, pois sua reivindicação foi abraçada pela população uauaense.

Vídeo da comerciante Débora de Uauá:


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara