Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Festa de inauguração do calçamento da comunidade de Sítio do Tomás em Uauá, termina em brigas

Momento da confusão, onde um homem subiu em cima do trio - foto: reprodução/UauáEmFoco

No último sábado (11), ocorreu a solenidade da inauguração histórica do calçamento da comunidade de Sitio do Tomaz, zona rural do município de Uauá. Onde contou com a presença do prefeito Lindomar Dantas (PCdoB), juntamente com os seus convidados: deputado federal João Roma (PRB), deputado estadual Zó (PCdoB) e o sub-prefeito de Salvador Marco Aurélio onde inauguraram a obra de infraestrutura com recurso do deputado João Roma no local. 

Autoridades políticas presentes no evento - foto: reprodução/redes sociais

Durante os discursos era notório observa-se que as "forças de segurança do município" se faziam presentes para a segurança do ato, só que logo após a inauguração do calçamento durante a festa o que se viu foi o local desguarnecido, sem segurança, o que gerou brigas, confusões e o final da festa por volta das 22 hs. A primeira confusão ocorreu quando um homem subiu no palco e pegou no microfone. O cantor não aceitou e começou o tumulto com os aparelhos sendo jogados ao chão pelo homem. 

Momento da confusão, onde um homem subiu em cima do trio - foto: reprodução/UauáEmFoco


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ