Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Pré-candidato a prefeito de Uauá Rosevaldo Loiola, se prepara para a 1ª batalha do ano

Foto: reprodução/internet

Nesta quarta-feira (15), o pré-candidato a prefeito de Uauá Rosevaldo Loiola (PDT), divulgou em suas redes sociais um comunicado voltado ao povo uauaense, em que o mesmo diz que 'em meados de janeiro à fevereiro, tomará um rumo definitivo na política de 2020', ou seja, o mesmo esta se preparando para a primeira batalha política do ano, pois no final de tudo isso o mesmo quer ganhar a guerra.
Lembrando que Rosevaldo é vereador da cidade e faz parte do bloco de oposição ao atual gestor do município Lindomar Dantas (PCdoB).

Abaixo leia a nota na íntegra:


Boa noite amigos e amigas, estou enviando essa mensagem para cada um de vocês justamente para dar conhecimento de nossas intenções eleitorais em 2020. Estou a disputar as eleições para PREFEITO DE UAUÁ,  para isso nossa PRÉ - CANDIDATURA A PREFEITO FOI LANÇADA. Decisão essa que até o fim mês de janeiro ou meados de Fevereiro tomaremos o nosso RUMO definitivo para política de 2020 do nosso município, estará sendo realizado em todo município uma pesquisa de intenções qualitativas,  nosso NOME também será AVALIADO. quero dizer que nossos objetivos já passam hj por grande apoio popular, no qual Só tenho que agradecer a Deus, nossos familiares, amigos e simpatizantes.
Nossas  redes Sociais: Facebook  e Instagram estão algumas de nossa ações, nos próximos dias é importantíssimo quem puder compartilhar, para q o máximo de pessoas possível tome conhecimento.
Grato.

Rosevaldo Loiola. 
Pré-Candidato 2020 em Uauá.


REDAÇÃO: Portal UauáWeb, com informações Rosevaldo Loiola.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara