Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Prolepses Guerreiro monta diretório provisório e reativa o partido PRTB em Uauá

Foto: reprodução/arquivo pessoal

O pré-candidato a prefeito de Uauá, Prolepses Guerreiro, se reuniu com lideranças do PRTB (28) das cidades circunvizinhas de Uauá e aceitou a proposta de reativar o partido na cidade e caminhar rumo a um projeto elaborado pela direção estadual para o território sertão do São Francisco.
Prolepses Guerreiro deixou claro que em 2020 será apenas o primeiro passo do início da sua carreira política-partidária, confirmando que o projeto político é para a caminhada onde irá passar por todas as fases políticas que tiver oportunidade. O mesmo ratificou que está trabalhando incansavelmente com sua equipe, para apresentar aos cidadãos uauaenses uma proposta política viável para Uauá. Pontuou que está muito feliz pela repercussão do Projeto Político Alternativo UAUÁ EM PRIMEIRO LUGAR e agradeceu as comunidades pela acolhida e pelas palavras de apoio que está recebendo nas visitas que estão sendo realizadas no Município. Ao terminar, disse: "Não há nenhuma possibilidade do nosso grupo apoiar os pré-candidatos que estão aparecendo e nem o prefeito atual, porque nenhum tem como objetivo Uauá", disse.


Pois o município que conhecemos tem problemas sérios a serem enfrentados e só aliviará com o enxugamento da máquina e o governo participativo e não com as velhas práticas do assistencialismo, inchaço da máquina pública e as promessas de campanha, como fazem e já estão fazendo. Nós defendemos uma política cidadã consciente e livre de qualquer acordo. O único acordo que queremos é com Uauá, povo com o povo para o povo. Portanto, não temos pressa, não temos dúvidas que quem tem pressa que o nosso projeto chegue logo é o Município.
Mas isso depende da Consciência do povo, e estamos acreditando nela, estamos firmes, ainda somos jovens.


FONTE: ASCOM - PROLEPSES GUERREIRO

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara