Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

ROSTO NOVO NA POLÍTICA CANUDENSE

O jovem "Lucas Gama de Souza", popularmente conhecido como Lucas Gama, de apenas 19 anos, está se destacando cada vez mais na política canudense, cobrando assim dos representantes políticos do município, além de fazer fortes e frequentes cobranças ao Poder Público diante de áreas que não estão recebendo a devida atenção pelos seus líderes políticos.
Diante de tantos problemas, Lucas decidiu criar no ano passado, um movimento chamado "Movimento Canudos Jovem"(MCJ), contando atualmente com aproximadamente cerca de dois mil integrantes em todo o município. A ação jovem tem como seu principal objetivo, a avaliação dos anseios da comunidade, para que então sejam levados aos gestores políticos. Outro, e não menos importante papel do grupo, é acabar com as famosas "rixas de partidos", unindo os mesmos em busca de ideais para um bem comum dos moradores.
Após algumas especulações no fim do ano passado, o Jovem lançou oficialmente a sua pré-candidatura ao cargo legislativo municipal(vereador) neste ano, e está causando fortes tremores na política local, pois muitos políticos temem que o próprio venha a desestabilizar ou até mesmo atrapalhar a vida deles.
Mesmo sobre fortes críticas, Lucas persiste e afirma que irá prosseguir na política de Canudos. E pelo que parece, apoio da comunidade é o que não falta para esse jovem destemido e muito corajoso. 
Atualmente não se sabe ao certo em qual partido ele irá se filiar, mas no último domingo (19), foi divulgada uma foto do mesmo ao lado do Deputado Estadual "Laerte"(Filho do atual prefeito de Monte Santo, Vando - do PSC). No post, Lucas afirma:
"Agradeço o apoio e espaço dado pelo Deputado Laerte do Vando a minha pessoa nesta nova jornada da minha vida. Um grande ser humano e um político ético...Que Deus continue te abençoando cada vez mais, meu caro..."
Por enquanto que nada foi afirmado pelo mesmo, os moradores refletem sobre a candidatura do próprio e se perguntam qual será o próximo capítulo dessa história, aguardando ansiosamente um desfecho positivo para a comunidade de Canudos-Ba.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara