Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

UAUÁ: em uma Igreja Matriz completamente tomada de fieis, Padre José Arimatéia se despede da Paróquia São João Batista [CONFIRA FOTOS]

Foto: reprodução/UauáWeb

Em uma Igreja Matriz completamente tomada de fieis e com grande emoção, Padre José Arimatéia pároco da paróquia São João Batista, presidiu na última noite de quarta-feira (01), em Uauá, a sua última missa como pároco da cidade. Desde a procissão de entrada, todos os cantos da Missa foram a ele dedicados, o nosso pároco foi acolhido com palmas por toda a assembléia, a emoção era visível no rosto das pessoas.


Nos Ritos Finais, começaram as homenagens direcionadas ao nosso pároco, como forma de agradecimento. Um vídeo produzido especialmente para essa ocasião, narrando os trabalhos pastorais realizados com a ajuda de todo o povo: Comunidades, a restauração da Igreja Matriz da cidade, os frutos de sua vocação sacerdotal... Enfim, tudo aquilo que foi construído pela história, desde janeiro de 2012. Mais uma vez, a equipe de liturgia direcionou ao padre homenageado da noite, palavras de agradecimento por tudo aquilo que ele fez enquanto atuou em nossa Paróquia durante exatamente (08) oito anos.


 Padre José será transferido para a Catedral de Nossa Senhora das Grotas em Juazeiro, e sua posse canônica acontecerá no próximo dia 12 de Janeiro de 2020. Lembrando que o Portal UauáWeb estará presente em Juazeiro, na cobertura da posse do pároco José.

OUTRAS FOTOS:





REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara