Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

EM UAUÁ É INAUGURADO O NOVO ESPAÇO UNINTER

Foto: reprodução/UauáWeb

O Centro Universitário Internacional UNINTER - Polo Uauá inaugurou na última sexta-feira (14/02) o seu novo ESPAÇO UNINTER, situado na Avenida João Borges de Sá (próximo da escola Recanto da Criança), que servirá como acesso fácil a todos que desejam obter informações sobre os Cursos, Vestibular, Inscrições, etc. Para saber mais acesse uninter.com

ONDE TEM BRASIL TEM UNINTER, ONDE TEM UNINTER TEM ENSINO QUE VOCÊ EMPREGA! Atuação em todo o território nacional e em 6 cidades dos EUA; 800 Polos de Apoio Presencial em cerca de 700 cidades; 2200 colaboradores a serviço de 250 mil alunos ativos; Mais de 500 mil alunos de graduação e pós-graduação formados e trabalhando com destaque em suas áreas; Hoje a Uninter é 5 estrelas, única instituição recredenciada com a nota 5 em EAD. Só em 2019, 11 novos cursos de graduação receberam nota máxima na avaliação do MEC. E o que é melhor: há quase 25 anos ensinando o que você emprega.

Outras fotos:







REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

Um comentário:

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara