Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

UAUÁ: Reflexão! O carnaval 2020 está chegando, prepare-se folião

O Carnaval já está chegando para alegria geral da nação! E o Carnaval de Uauá está forte este ano de 2020 novamente, ótimo para quem vai passar por aqui mesmo.
Pois em muitas cidades baianas e do Brasil, as pessoas irão esquecer por um estante! as dores e angústias do dia a dia, desse país que falta saúde, educação, segurança e assolado em corrupção por todos os lados, onde a população vai se distrair um pouco através da dança, das brincadeiras e da alegria do Carnaval.

O que caracteriza a festa é a liberdade de brincar, o direito de subverter a rotina e de expressar alegria e comunhão, através de uma comida gostosa, a música contagiante e a dança que unifica corpo e o espírito, então parabéns ao povo uauaense que sempre faz a verdadeira festa do carnaval.
Vale a pena lembrar:

Não exagere na folia, principalmente se você é sedentário.
Brinque à vontade, mas descanse e hidrate-se (bebendo água) assim que sentir cansaço.
Evite confusões e brigas.
Não use salto alto. Prefira sapatos confortáveis.
Faça alongamentos (se não for possível depois da folia, faça-os antes) todos os dias.
Não deixe de trabalhar os músculos abdominais em dias alternados.
Siga o nosso treino e aproveite o Carnaval de forma saudável.

Provavelmente a Prefeitura de Uauá, deve lançar uma programação para as festividades deste ano, se for divulgado nós iremos comunicar a todos vocês leitores.
Mais os blocos que fazem parte do Carnaval de Uauá e animam uma multidão de pessoas, já estão praticamente definidos, para o mês de fevereiro. Os principais blocos que participam da folia são; Tang lê Tang, Oz gordelicias, as cabritas, Maizena, Guará entre outros...


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara