Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 30 de março de 2020

Bahia registra 2ª morte por coronavírus no Estado; Secretário de Saúde lamenta

(Foto: Ilustração)

O secretário de Saúde do estado (Sesab), Fábio Vilas-Boas confirmou a segunda morte pelo novo coronavírus na Bahia. Trata-se de um homem de 64 anos que era diabético e hipertenso. A vítima estava internada no Hospital Aliança, em Salvador.
“Com muita tristeza uno-me aos familiares, amigos e profissionais do Hospital Aliança que travaram uma longa batalha pela vida de um paciente de 64 anos, previamente hígido, segunda vítima fatal do #COVID-19 na Bahia. Era diabético e hipertenso, assim como muitos.”, escreveu o secretário.
Segundo o hospital, ele estava internado desde o dia 17 deste mês, e faleceu às 18h45. O primeiro óbito foi confirmado no último sábado (28). Era um paciente do sexo masculino, 74 anos, residente em Salvador, que estava internado em hospital da rede privada, com comorbidades associadas.
A Bahia registra 176 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19). Ao todo, 17 pessoas estão curadas e 18 encontram-se internadas, sendo 8 em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ