Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 17 de março de 2020

Brasil registra a primeira morte por coronavírus, em São Paulo

No Estado do Rio há 32 casos confirmados. Nenhum em Nova Friburgo, ainda

O estado de São Paulo acaba de registrar a primeira morte por coronavírus no Brasil. A informação foi divulgada pelo governo de São Paulo na manhã desta terça-feira, 17. A informação inicial é que seria um homem de 62 anos.. Esse também foi o primeiro óbito registrado no Brasil.
De acordo com a Secretária Estadual de Saúde, o estado de São Paulo tem 152 casos confirmados da doença até esta segunda-feira, com mais 1.777 casos suspeitos de coronavírus. Em todo o Brasil são 234 casos confirmados, de acordo com o boletim do Ministério da Saúde desta segunda-feira, 16.
No Estado do Rio são 32 casos confirmados da doença. Nenhum em Nova Friburgo, ainda.
A capital fluminense registrou no domingo, 15,  o primeiro caso grave de coronavírus. O paciente, de 60 anos, está internado em um hospital da rede privada da capital. É o segundo caso grave de Covid-19 no Brasil: o primeiro foi uma mulher no Distrito Federal.
Depois de São Paulo, o Rio é o estado com o maior número de casos confirmados. Nesses dois estados já há casos de transmissão comunitária — quando não se sabe quem transmitiu para quem. Friburgo chegou a ter casos suspeitos na semana passada, mas todos foram descartados.
(Com G1 e O Globo)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara