Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 24 de março de 2020

Comerciantes em Uauá praticam Delivery e tentam adaptar-se ao coronavirus

Foto: reprodução/ilustrativa

O município de Uauá vive situação de emergência, decretada, na última quarta-feira (18), pelo prefeito Lindomar Dantas (PCdoB). As aulas nas redes municipal, estadual e privada de ensino foram suspensas, pelo prefeito e pelo governador da Bahia, Rui Costa (PT), para combater a disseminação do novo coronavírus o Covid-19. Então algumas das medidas acabam afetando aos pequenos trabalhadores do comercio informal , a exemplo dos vendedores ambulantes e dos feirantes porém, para tentar contornar esta situação e evitar o prejuízos, os comerciantes em Uauá estão optando pela entrega nas residências dos clientes, praticando o já conhecido 'Delivery'. A prática tem funcionado em todos os segmentos: Lanchonetes, restaurantes, cosméticos, roupas e etc. É assim que a vida ta seguindo em Uauá.

No entanto, até o momento, o município de Uauá consta apenas um caso suspeito de HN1 e três de Coronavírus, mais nenhum dos quatro casos foram confirmados.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara