Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 15 de março de 2020

Manifestantes fazem atos pró-governo; Bolsonaro divulga o evento

 Em uma das imagens publicadas pelo presidente foi possível identificar frases como "Fora Maia", "Fora STF", a foto foi apagada posteriormente.

    Foto: Alice Cravo
Apesar da recomendação do Ministério da Saúde para que as pessoas evitem aglomerações para prevenir a disseminação do coronavírus, apoiadores do governo se reuniram hoje (15) em diversas capitais do país para atos contra o Congresso. O próprio presidente, Jair Bolsonaro, recomendou que as manifestações “fossem “repensadas”, porém, nas redes sociais, em apoio ao ato, Bolsonaro compartilhou fotos e vídeos. Em uma das imagens publicadas pelo presidente foi possível identificar frases como “Fora Maia”, “Fora STF”, a foto foi apagada posteriormente.
No mês passado, Bolsonaro convocou a população para as ruas no dia, contra o Congresso Nacional. Ele também enviou de seu celular pessoal via Whatsapp, um vídeo com o chamado. A questão criou uma tensão com os demais Poderes.
Em Salvador, apoiadores do governo se reuniram pela manhã no Farol da Barra. O ato também acontece nas capitais, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e em Brasília. De acordo com o último levantamento do Ministério da Saúde, hoje (15), o Brasil tem 121 casos confirmados de pessoas com coronavírus, e outros 1.496 casos suspeitos.
Fonte: https://www.fortenanoticia.com.br/manifestantes-fazem-atos-pro-governo-bolsonaro-divulga-o-evento/

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara