Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 20 de março de 2020

Presidente da Câmara lamenta demissões na Prefeitura de Uauá nesta época de crise

O presidente da Câmara Municipal de Uauá, vereador Nilson Andrade (sem partido) está preocupado com as pessoas que serão exoneradas de seus cargos da Prefeitura Municipal nas próximas horas. Nilson lembrou que o momento não é bom devido as ameaças do H1N1 e do corona vírus que se instalou na Bahia, e que o momento deveria ser de atenção e acolhimento para essas pessoas que dependem do salário para manterem o sustento de famílias.
O Presidente da Câmara se mostrou sensível aos ocupantes de cargos que já foram afastados.”Nesta oportunidade gostaria de agradecer os comissionados que contribuíram com o seu governo no tempo da mudança. Espero êxito no termino do seu mandato”, lamentou. Nilson ainda lembrou que como presidente do legislativo sempre se comportou como um democrata, sem impossibilitar as ações de outrem.
“A participação das minhas indicações foram bem visualizadas diante de cada um que assim foi nomeada, contribuiu de forma profissional e ética. Quero aqui estender o meu compromisso de parceria entre os poderes legislativo e executivo com cada qual mantendo a sua independência, mas trabalhando em harmônia. Quero lembrar ainda, o que for de importante para ajudar o nosso município no seu desenvolvimento, o legislativo continuará de portas abertas”, ressaltou
Nilson faz parte do bloco independente e é pré-candidato a prefeito do município.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ