Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 14 de abril de 2020

Casos suspeitos de Covid-19 em Uauá sobem para 7, além de 1 caso suspeito de H1N1

Foto: reprodução/internet 

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, notificou nesta terça-feira (14), mais três casos suspeitos do novo coronavírus. A cidade soma até o momento 07 casos suspeitos de Covid-19 e a novidade é que, 01 caso suspeito de H1N1 foi notificado. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde. 
Segundo a prefeitura, um dos pacientes, ao ser avaliado por um pneumologista, além da suspeita de covid-19 também foi recomendada a notificação para a suspeita de H1N1. Ele está internado e já teve o material coletado para ser encaminhado ao Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).. Nos outros dois casos, em que apresentaram sintomas gripais, ambos foram avaliados e estão em isolamento domiciliar, sendo acompanhados pela equipe da vigilância epidemiológica. Dos casos informados, três aguardam resultados de exames e outros quatro permanecem em isolamento domiciliar.

Prefeitura de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre o 07 caso suspeito de Coronavírus, e 01 caso suspeito de H1N1 no município - Foto: reprodução/PMU 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara