Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 18 de abril de 2020

Em Uauá, comerciantes redobram cuidados para evitar o novo coronavírus, [Confira fotos]

Os comerciantes que não tem escolha e precisa trabalhar no comércio de Uauá o jeito é improvisar e claro redobrar os cuidados para evitar o Covid-19

Comerciante trabalha com máscara no comércio de Uauá. (Foto: Acássio Teles/UauáWeb)

No município de Uauá à 427 km da capital Salvador, os comerciantes já começaram a sentir os reflexos do novo coronavírus no comércio. Segundo os comerciantes, o número de consumidores diminuiu bastante nos últimos dias, apesar de não haver nenhum caso confirmado da doença na cidade. Mas para quem não tem escolha e precisa trabalhar nas lojas o jeito claro é improvisar e redobrar ainda mais os cuidados para evitar a contaminação. 

 O Portal UauáWeb fez uma visita ao comércio local, na última sexta-feira (17), dentro das lojas, a higienização é indispensável. Muitos comerciantes estão orientando seus funcionários a lavar bastante as mãos, usar álcool em gel e até máscaras, e em várias lojas os proprietários disponibilizaram galões de água e detergente, para que os clientes lave as mãos antes de adentrar nos referidos estabelecimentos, dando exemplo de conscientização aos demais.
Como sempre a recomendação das autoridades é que a população evite ambientes de aglomeração por conta do risco do contágio ao novo coronavírus. Uauá soma até o momento 07 casos suspeitos de Covid-19 e um 01 caso suspeito de H1N1.









REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara