Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Prefeitura de Uauá publica decreto autorizando salão de beleza, loja de materiais de construção, feira livre em regime especial, entre outros a funcionar

Medidas de enfrentamento a Covid-19, estão em constante revisão no município de Uauá.
Foto: Reprodução/Internet 

A prefeitura de Uauá na Bahia, publicou nesta quinta-feira (02), um Decreto nº 1.070/2020, que autorizou a reabertura de algumas lojas e empreendimentos do comércio do município. Na nova normativa ficou decidido que poderão abrir as portas; Clínica odontológicas em casos de emergências, oficina mecânica, borracharia e lava jato, provedores de internet, funerária, cabeleireiro, barbearia, loja de materiais de construção, clínica de fisioterapia, agência bancária e a feira livre municipal em regime especial.
( Clique aqui ) - Para ler o novo decreto municipal.

Queremos lembrar que, até o momento, o município de Uauá consta um caso descartado de H1N1 e três casos descartados de COVID-19, ou seja, no município uauaense não existe "nenhuma" presença dessas doenças citadas.

Só lembrando que a OMS (Organização Mundial da Saúde) advertiu: “A última coisa que um país precisa é abrir escolas e empresas, e ser forçado a fechá-las novamente por causa de um ressurgimento do surto”, afirmou Tedros Adhanom. 25/03/2020-23h46 (Reportagem-Jornal Nacional/GLOBO).


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara