Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Sikêra Jr. testa negativo para coronavírus

Apresentador segue em repouso e recebe mensagem do presidente Jair Bolsonaro

Sikera Jr (Foto: Reprodução/Rede TV)
Após passar mal ao vivo, o apresentador Sikêra Jr. foi afastado da RedeTV! e não retornará ao comando do Alerta Nacional nesta semana. O apresentador passou mal na quarta-feira (22) logo após encerrar o programa Alerta Nacional. Nesta quinta-feira (23) ele foi substituído pela jornalista Mayara Rocha.
Nos bastidores Sikêra teria comentado que estava gripado com dores no corpo e chegou a afirmar que tinha perdido o paladar, sintomas da Covid-19.
Nesta quinta-feira (23) o apresentador fez o primeiro teste para o novo coronavírus, que acusou negativo. O próprio Sikêra já explicou no seu canal no youtube que ele está apenas gripado e deve voltar ao trabalho na próxima segunda-feira.
Veja o vídeo:
O presidente Jair Bolsonaro, admirador do trabalho do Sikêra, desejou melhoras para o apresentador durante a sua tradicional ive nas redes sociais.
Veja abaixo:
Tocador de vídeo
00:00
00:22
O apresentador Sikêra Jr. estreou em janeiro na RedeTV! e tem conquistado índices surpreendentes para os padrões da emissora. Recentemente, atingiu a marca de 5,0 pontos na Grande São Paulo, número nunca atingido antes no horário.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Pizzaria Brasiliana - qualidade marcante, sabor dominante!

INSERT DIGITAL

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PAX UAUÁ