Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 28 de abril de 2020

'Sou Messias, mas não faço milagre', diz Bolsonaro sobre número recorde de mortes por coronavírus no Brasil

País confirmou mais 474 mortes pela nova doença, recorde diário, e subiu para 5.017 óbitos ao todo; número de mortes já ultrapassou a China, epicentro da doença, que registra oficialmente 4.643 óbitos

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta terça-feira que 'não faz milagre', ao comentar sobre o Brasil ter batido o recorde diário de mortes registradas pelo novo coronavírus.
Em entrevista em frente ao Palácio da Alvorada, Bolsonaro ainda usou o nome do meio, Messias, para fazer trocadilho com a situação. "E daí? Lamento. Quer que eu faça o que? Eu sou Messias, mas não faço milagre", afirmou o presidente, em referência ao personagem bíblico.
Nesta quarta-feira o Brasil confirmou mais 474 mortes pela nova doença, recorde diário, e subiu para 5.017 óbitos ao todo. O número de mortes já ultrapassou a China, epicentro da doença, que registra oficialmente 4.643 óbitos.
Na entrevista, Bolsonaro, que ao fazer o trocadilho arrancou risos de apoiadores que acompanhavam, voltou a se dizer solidário a vítimas do coronavírus, mas reafirmou que a maioria são idosos. Ele também afirmou que os números de mortes devem ser tratados pelo ministro da Saúde, Nelson Teich.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara