Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 21 de abril de 2020

UAUÁ: Feirantes também redobram cuidados para evitar o Covid-19, [Fotos]

Os feirantes que não tem escolha e precisa trabalhar em Uauá, o jeito também é improvisar e claro redobrar os cuidados para evitar o novo Coronavírus

 Feirante trabalha com máscara na feira livre de Uauá. (Foto: Acássio Teles/UauáWeb) 

No município de Uauá na Bahia, os feirantes também estão sentindo os reflexos negativo do novo coronavírus na feira livre. Segundo os feirantes, o número de compradores vem diminuindo bastante nas últimas semanas, mesmo não havendo nenhum caso confirmado da doença na cidade. 
Mas para quem não tem escolha e precisa trabalhar na feira livre de Uauá, que esta funcionando em regime especial de 15 em 15 dias, o jeito é improvisar e redobrar ainda mais os cuidados para evitar a contaminação.

O Portal UauáWeb fez uma visita a feira livre, na última segunda-feira (20), em algumas barracas a higienização é indispensável. Alguns feirantes lavaram as mãos constantemente, utilizaram álcool em gel e até máscaras, dando exemplo de conscientização aos demais barraqueiros. Como sempre a recomendação das autoridades é que a população, evite ambientes de aglomeração por conta do risco do contágio do Covid-19. Uauá soma até o momento 07 casos suspeitos de Covid-19 e um 01 caso suspeito de H1N1.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara