Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 7 de abril de 2020

UAUÁ: Mais uma vez! o Portal UauáWeb, atinge a marca de 300 mil acessos em um único mês, e continua sendo um dos sites mais acessados do estado da Bahia


Foto: reprodução/UauáWeb

A redação do Portal UauáWeb foi surpreendida mais uma vez no início desse mês de abril de 2020, com a repetição de uma conquista já alcançada, para começar este ano com o pé direito, segundo o site SIMILARWEB nosso portal de notícias alcançou a marca de mais de "300 mil visualizações em um único mês, que foi em março". Consagrando-se mais uma vez como "um dos sites mais acessados do estado da Bahia", atualmente o Portal de Notícias UauáWeb contabiliza em suas visualizações totais, em quase quatro anos em atividade o número de mais de 2 milhões de visualizações.

No gráfico acima, esta a fonte oficial da Similarweb, que comprova tudo o que estamos falando até agora, foram exatamente mais de MEIO MILHÃO de acessos nos meses de Janeiro, fevereiro e março, e no último mês de março a marca alcançada de mais de TREZENTOS MIL acessos.

 Só recordando que o Portal UauáWeb já tinha alcançado a marca de 500 mil (Meio Milhão) de visualizações em apenas 3 meses, os meses em questão foram: Setembro, outubro e novembro de 2019.

Lembrando que a Similarweb é uma ferramenta online famosa no mundo todo, que faz um levantamento das visitas de um determinado site. Nele você consegue ver, por exemplo, qual a porcentagem de visitas orgânicas e quais as palavras-chave mais utilizadas para acessar esse site. 

Em primeiro lugar queremos agradecer a Deus e segundo aos nossos queridos amigos leitores que nos visitam diariamente e coloca sobre nossos ombros uma responsabilidade ainda maior e tenha certeza que responsabilidade e credibilidade é o nosso sobrenome. Novamente queremos frisar mais uma coisa, que já virou um lema do nosso portal e um orgulho também, anotem por favor se precisarem: "Em quase quatro anos em atividade o Portal UauáWeb nunca, jamais em hipótese alguma se alto intitulou ser melhor do que qualquer outro site do mesmo gênero como o nosso, apenas e unicamente queremos mostrar o nosso trabalho e contribuir para que nosso povo uauaense esteja sempre bem informado, AVANTE. 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara