Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 4 de abril de 2020

Uauá: "Tomamos a decisão de seguir nossa caminhada para o Pleito de 2020, no PL", diz o pré-candidato a prefeito Moisés Ribeiro

Foto: reprodução/Moisés Ribeiro

Meus amigos e amigas! Tomamos a decisão de seguir nossa caminhada para o Pleito de 2020, no PL (Partido Liberal), desde de o princípio fizemos a opção de iniciar nossa caminhada com os pés no chão, respeitando nossos limites e sempre pautados na ética, no respeito ao nosso eleitorado e a nossos companheiros. Amanhã iremos finalizar as filiações dos nossos pré candidatos a vereadores. A escolha neste momento de cada companheiro que estiveram ao nosso lado e que optaram por outras correntes políticas devem ser respeitadas, é por isso que venho pedir a todos que não critiquem ou os julguem por estas ou aquelas escolhas, pois o tempo é senhor da razão e Deus é o Senhor de tudo e de todos.  Nosso grupo político é um grupo consolidado, nós somos os priquitos, sabemos onde estamos e onde iremos, nossa política é a política do diálogo, não iremos retroagir Uauá, iremos caminhar para onde fizermos Uauá mais fortes, e tenham certeza que esse amigo de sempre nunca irar abandonar nenhum de vocês, no lugar que nós iremos escolher para estarmos, seja com o candidato Moises Ribeiro ou qualquer tipo de aliança que fizermos será pensando no bem comum e no bem da nossa cidade. No mais, vamos continuar a nossa caminhada firmes e fortes rumo a Vitória. 

Moises Ribeiro de Almeida 
Pré-Candidato a Prefeito

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara