Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Uauá/BA: Mais duas suspeitas de covid-19, até o momento, 03 casos sob investigação

Foto: reprodução/internet

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, registrou nesta sexta-feira (10), mais dois casos suspeitos da Covid-19. A cidade soma até o momento 03 casos suspeitos do novo Coronavírus. As informações são da Secretaria Municipal de Saúde. 

Segundo a prefeitura, após informar a investigação do caso de um menor com suspeita de coronavírus (COVID-19), a Secretaria de Saúde de Uauá notificou mais dois casos hoje. Trata-se de duas pacientes que apresentaram sintomas como febre, tosse e leve falta de ar. Uma delas, recém chegada de São Paulo, relatou ter tido contato com um caso confirmado da doença. As pacientes já estão em regime de quarentena e todos os seus familiares sendo monitorados pela equipe de vigilância epidemiológica. O material para exame será coletado e encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA). O resultado deve sair nos próximos dias.


Prefeitura de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre os 03 casos suspeitos de Covid-19 no município - Foto: reprodução/PMU


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara