Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 23 de abril de 2020

Uma van com 8 passageiros é detido em Uauá, para evitar o avanço da Covid-19

Foto: reprodução/pmu

Segundo a nota da prefeitura municipal de Uauá, uma van com 8 passageiros foi detido na madrugada desta quinta-feira (23), por descumprir os decretos 1.059, 1.066 e 1.067/2020 do governo municipal, que determinam medidas que visam evitar a disseminação do novo Coronavírus. O veículo que veio do estado de São Paulo foi apreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) ao ser identificado, após passar por uma das barreiras sanitárias instaladas nas principais entradas do município uauaense.

Ainda segundo a nota, o referido veículo foi higienizado e encaminhado para a sede da Guarda Municipal, onde está detido até definição das punições legais que serão estabelecidas. Já os passageiros tiveram os dados coletados e informados à equipe de monitoramento epidemiológico para acompanhamento. Uauá soma até o momento 07 casos suspeitos de Covid-19 e um 01 caso suspeito de H1N1.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara