Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 19 de maio de 2020

"1º paciente diagnosticado com coronavírus em Uauá está curado, diz prefeito"

Foto: Reprodução/UauáWeb

Na noite da última segunda-feira (18), o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas (PCdoB), confirmou que através do 'teste rápido' deu positivo 02 casos para COVID-19 em Uauá na Bahia. Trata-se de casos importados, ou seja, que vieram da cidade de São Paulo (SP) e que se embrenharam no interior do município uauaense.
Horas depois em boletim epidemiológico, o prefeito confirmou que um dos dois pacientes, não apresentava mais o vírus, ou seja, isso configura-se como o primeiro paciente com Covid-19 que alcançou a cura clínica no município.

Algumas pessoas das redes sociais divergiram à respeito dá cura ter sido tão rápida deste paciente, então pela manhã desta terça-feira (19), a própria Prefeitura de Uauá em sua página do Facebook prestou alguns esclarecimentos. Abaixo o print dos esclarecimentos, agora cada um de vocês tirem suas próprias conclusões.



REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara