Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 30 de maio de 2020

"2º paciente diagnosticado com Covid-19 em Uauá está curado, afirma prefeito"

Foto: Reprodução/UauáWeb

Na noite da última sexta-feira (29), o prefeito de Uauá, Lindomar Dantas em Live, confirmou que através de 'teste rápido' deu positivo mais um caso para Covid-19 em Uauá na Bahia. Trata-se de mais um caso importado, desta vez, veio do estado do Rio de Janeiro e que se embrenhou no interior do município uauaense.
Na mesma Live o prefeito confirmou uma boa notícia! que o 2º paciente diagnosticado com Coronavírus está curado, ou seja, a cura clínica ela é dada após 14 dias de isolamento domiciliar e 72h sem apresentar sintomas, resumindo este paciente faz parte dos 2 primeiros casos confirmados.

Segundo a Secretária de Saúde Aline Ribeiro, no momento o município de Uauá consta; 3 casos confirmados de Covid-19, sendo que 2 já estão com cura clínica. Já os casos suspeitos são 11, sendo que 9 estão em isolamento domiciliar e 2 aguardando o resultado do Lacen.


Matéria em atualização...

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara