Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 17 de maio de 2020

Comerciante de Uauá se queixa da quantidade de animais soltos nas ruas

Foto: reprodução/UauáWeb

Uma comerciante uauaense que pediu anonimato sobre sua identidade, afirmou a redação da UW que está preocupada com excesso de animais soltos na rua, principalmente no centro comercial da cidade. Segundo a mesma, durante o dia e a noite, é possível encontrar diversos animais soltos pelas ruas e praças, cães, cavalos e até jegues, podem ser encontrados andando livremente pelas ruas e praças da Cidade de Uauá. Principalmente de cachorros e, com possíveis doenças a serem transmitidos pelos animais para a população. 

Nossa equipe de reportagem esteve no Centro comercial da cidade de Uauá, em 13 de maio de 2020, e presenciamos esta cena, cães destruindo os lixos que os comerciantes juntam em um determinado local, para que sejam recolhidos posteriormente pelo caminhão da limpeza.

A mesma comerciante pede encarecidamente que os donos desses animais prendam seus animais em suas residências, ou então que a Prefeitura de Uauá por intermédio da Secretaria de Infraestrutura tomem providências a respeito dessa situação.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara