Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 7 de maio de 2020

Covid-19: Moisés Ribeiro pede que Prefeitura de Uauá faça "entrega de máscaras e álcool em gel para as pessoas mais necessitadas"

Foto: reprodução/internet

Na tarde desta quinta-feira (07), o pré-candidato a prefeito Moisés Ribeiro (PP), se pronunciou a cerca da pandemia do Covid-19 em suas suas redes sociais, que está se alastrando por todo o Brasil como na Bahia e que esta assustando o povo uauaense, mesmo não havendo nenhum caso confirmado da doença no município.
No tocante a Uauá em um dos trechos, Moisés disse: "Quanto a Gestão Municipal, esta precisando ter um olhar mais minucioso voltado para o nosso povo, complementando com os recursos próprios este kit merenda que está sendo distribuído e em boa hora diga-se de passagem, mas é uma pena que esta deixando muito a desejar. Distribuir mascaras e álcool em gel para as pessoas mais humildes e necessitadas. Quanto a mim, estou e estarei sempre a disposição do povo Uauaense, seja quem for independente de partido politico". Concluiu.
Confira o prenunciamento completo abaixo! 

Meus caros amigos e conterrâneos... O momento que estamos vivendo é de desenvolver em cada um de nós o olhar solidário. É o momento de resiliência e união. Precisamos todos juntos trabalhar para que possamos atender as necessidades das pessoas mais carentes do nosso Município, ou seja, a maioria da população Uauaense. O que temos que fazer neste momento sério e complicado que estamos passando com esta triste pandemia é aparar as arestas e nos unirmos em prol de nosso povo. Vamos praticar mais a solidariedade ajudando as pessoas que mais precisam. Vamos dividir o que está sobrando em nossas mesas. Vamos praticar mais o voluntariado, ajudando nossos idosos. Quanto a Gestão Municipal, esta precisando ter um olhar mais minucioso voltado para nosso povo, complementando com os recursos próprios este kit merenda que está sendo distribuído, e em boa hora diga-se de passagem, mas uma pena que está deixando muito a desejar. distribuir mascaras e álcool em gel para as pessoas mais humildes e necessitadas. Quanto a mim, estou e estarei sempre a disposição do povo Uauaense, seja quem for independente de partido politico. Neste momento meu partido é o povo da minha terra até porque: " HOJE EU ESTOU AQUI AMANHÃ EU NÃO SEI, JÁ QUE O FUTURO DA HUMANIDADE ESTÁ MUITO INCERTO." Vamos abaixar nossa guarda e olhar para nosso povo carente e sofrido. Moisés Ribeiro de Almeida

FONTE: ASCOM - MOISÉS RIEIRO

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara