Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Portal UauáWeb está entre os 30 sites mais acessados da Bahia, aponta ranking

O Alexa Ranking, serviço de informações sobre o tráfego da Internet Mundial criado pela Alexa Internet Inc, divulgou nesta quarta-feira (27), a lista atualizada dos sites mais acessados do país. O resultado coloca o Portal de Notícias uauaweb.com.br entre os grandes sites jornalísticos da Bahia. A UauáWeb já aparece entre os 30 mais acessados da Bahia alcançando a 25ª colocação no Ranking, sendo o portal da cidade de Uauá mais bem posicionado neste ranking. 
Lembrando que o lema fixo da UauáWeb em quase 4 anos de existência é: "Não queremos ser os melhores, não queremos ser os primeiros, queremos apenas trabalhar e servir bem a população de Uauá e região".
O site de notícias também cresce na preferência dos internautas da rede social Facebook, Instagram e Twitter. O site já ultrapassou a marca de mais de 2 milhões de acessos, em quase quatro anos de existência. 

Toda a equipe do site uauaweb.com.br, na pessoa do Fotógrafo Pedro Alves, da nova Redatora de Conteúdo Mikey, do Assistente de Produção Textual Jadilson Reis e do Coordenador Geral Acássio Teles, agradecem imensamente aos seus milhares de leitores que contribuíram para este resultado e acreditam em um veículo de comunicação que trabalha com credibilidade acompanhando a realidade dos fatos. Veja abaixo a lista do Ranking desta quarta-feira (27). Os resultados e a lista completa podem ser conferidos no site: http://www.maisacessados.com/ranking-noticias-lista/BA

Observação importante: "Esta semana vamos divulgar a maior premiação que o Portal UauáWeb já recebeu em mãos e que ficará marcado na história, aguardem..."


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara