Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 5 de maio de 2020

RÁDIO TOP FM DE JAGUARARI É OUVIDA POR 61,60%, APONTA PESQUISA

A Rádio TOP FM 104,9 é a rádio mais ouvida de Jaguarari. Em uma pesquisa realizada pela plataforma do site StrawPoll, entre os dias 01 e 04 do corrente mês, para 61,60% dos que responderam a pesquisa, a Top Fm é a mais ouvida, isso em dados gerais, corresponde a um público de aproximadamente 21.000 (vinte e uma) pessoas diariamente. A segunda e última colocada, segundo a pesquisa, é preferida para apenas 34,60%. Já 3,80% não ouvem nenhuma das duas emissoras da rádio.


A Rádio Top Fm 104,9 MHz é uma emissora comunitária administrada pela Associação Cultural e Artística de Jaguarari, foi autorizada pela ANATEL e LICENCIADA pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Informações e Comunicações em fevereiro de 2019, funciona 24h de domingo a domingo e possui uma programação que abrange vários seguimentos e classes sociais.

Vale ressaltar, ainda, que os participantes não conseguiram votar mais do que uma vez, já que o sistema só aceita um voto por IP, o que também impediu que numa mesma rede de Wi-Fi mais de uma pessoa acessasse o questionário.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara