Portal UauáWeb - Notícias em ação!

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Uauá: Cresce para 9 o nº de casos suspeitos de coronavírus no município

Foto: reprodução/internet 

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, notificou nesta segunda-feira (11), mais quatro casos suspeitos do novo coronavírus. A cidade teve uma disparada em casos suspeitos de Covid-19, somando até o momento 09 casos, as informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde, foram notificados mais quatro casos suspeitos de coronavírus (Covid-19). Dos pacientes sob investigação, três são recém chegados de São Paulo, região com casos confirmados da doença. Após avaliação, dois pacientes terão material encaminhado para o Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA), um será submetido ao teste rápido e o quarto suspeito será acompanhado pela vigilância epidemiologia, em regime de isolamento domiciliar. Com as notificações, Uauá contabiliza nove casos suspeitos de coronavírus. Dos casos informados, seis esperam resultados de exames, um passará por teste rápido e dois aguardam em isolamento domiciliar. A secretaria ainda espera o resultado de um exame que apura suspeita de H1N1.


Prefeitura de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre o nono caso suspeito do Novo Coronavírus no município - Foto: reprodução/PMU 


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara