Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 13 de junho de 2020

Em live, Marcos Lobo afirma: “Nosso projeto esta sendo construído para os mais necessitados"

Foto: reprodução/Marcos Lobo

Na noite da última sexta-feira (12), o pré-candidato a Prefeito de Uauá Marcos Lobo (PDT), afirmou com todas as letras em uma transmissão de Live pelo Facebook que: "Nosso projeto esta sendo construído para os mais necessitados". Ele afirmou isso em uma Live onde tinha como companhia  os pré-candidatos a vereadores pelo PDT, Neto da Lagoa e Mário Oliveira.
 Marcos falou de alguns assuntos de interesse público a cerca da educação, saúde entre outros. 
Assistam a Live de Marcos Lobo: Clicando Aqui

Neto da Lagoa deixou claro sua preocupação na área de educação, principalmente no que tange a valorização do profissional de educação no município, pra ele dá mais condições para professor desenvolver o seu trabalho na sala de aula é primordial, para um futuro mandado de Marcos em 2021. Já Mário Oliveira deixou claro sua indignação na área da saúde, principalmente no que tange a falta de médicos nos Povoados de Caldeirão da Serra e Serra da Canabrava, para ele (Mário), um futuro mandato de Marcos no próximo ano, tem que ser pautado neste quesito, de garantir a presença dos médicos nestes locais mencionados entre outros.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara