Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 3 de junho de 2020

Portal UauáWeb recebe o "Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2020"

Diplomação do Portal UauáWeb - Foto: reprodução/UauáWeb

A redação da Uw foi pega de surpresa, no dia 16 de abril de 2020, pois tinha sido indicado a ser homenageado no estado de São Paulo (SP) para receber o Prêmio Excelência e Qualidade Brasil 2020 da Associação Brasileira de Liderança. Tal honraria é concedida às pessoas que se destacam em suas respectivas áreas de atuação e destina-se a homenagear Personalidades, Profissionais, Organizações e Empresários e Autoridades Civis e Militares de grande relevância para o Estado da Bahia e ao Brasil.
Então isso se tornou realidade na última segunda-feira (01), quando recebemos em mãos nossa diplomação. Lembrando que por motivos de força maior não aceitamos o convite de esta em São Paulo (SP), ou seja descartamos a possibilidade de receber as demais outras honrarias e aceitamos apenas receber uma simples diplomação.

Lembrando que o lema fixo da UauáWeb em quase 4 anos de existência é: "Não queremos ser os melhores, não queremos ser os primeiros, queremos apenas trabalhar e servir bem a população de Uauá e região".
Em especial ofereço esta premiação a meu irmão Tiago Teles, pois o mesmo é o criador da nossa Logomarca do Portal UauáWeb.

Toda a equipe do Portal uauaweb.com.br, na pessoa da nova Redatora de Conteúdo Mikey, do Assistente de Produção Textual Jadilson Reis, do Coordenador Geral Acássio Teles e do Fotógrafo Pedro Alves que também recebeu sua diplomação própria, agradecem imensamente aos seus milhares de leitores que contribuíram para este resultado e acreditam em um veículo de comunicação que trabalha com credibilidade acompanhando a realidade dos fatos.


 Diplomação do Portal UauáWeb

Fotógrafo do Portal UauáWeb Pedro Alves, recebendo a premiação no escritório da redação


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara