Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 2 de junho de 2020

Uauá: duas novas suspeitas de Covid-19, contabilizando 12 casos ao total


Foto: reprodução/internet

A Prefeitura de Uauá no norte da Bahia, registrou na última segunda-feira (01), mais dois casos suspeitos da Covid-19. A cidade soma até o momento 12 casos suspeitos do novo Coronavírus. Um aguardando resultado de exame e 11 em isolamento domiciliar. Lembrando que no município, consta 3 casos confirmados do novo Coronavírus com 2 já curados, as informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a Secretaria de Saúde, foi notificado dois novos casos suspeitos de covid-19. Os pacientes foram encaminhados para o isolamento domiciliar e serão avaliados constantemente pela equipe de vigilância epidemiológica. A secretaria também informa que deu negativo o exame de um dos pacientes que aguardava resultado do Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen-BA).


Secretaria de Saúde de Uauá informa em boletim epidemiológico, sobre os 02 novos casos suspeitos de Covid-19 no município - Foto: reprodução/PMU


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara