Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 19 de junho de 2020

Uauá: Em 24h os casos de Covid-19 no município disparam! e chega ao quinto caso

Foto: reprodução/UauáWeb

Na noite desta sexta-feira (19), o prefeito de Uauá Lindomar Dantas, confirmou a testagem positiva do 5 caso para COVID-19 em Uauá na Bahia. Trata-se de uma mulher da sede do município. Ou seja, em 24h os casos confirmados em Uauá disparam.
Segundo o Prefeito Lindomar, a parti da próxima segunda-feira (22), será publicado um novo decreto em que será suspenso os serviços não essenciais e alguns funcionarão na forma de Delivery, inclusive será proibido a circulação de pessoas na sede e no interior do município das 9 da noite às 6 da manhã.
Assista a live do Prefeito de Uauá: Clicando Aqui

Lembrando que até o momento o município de Uauá consta; 9 casos confirmados de Covid-19, sendo que 4 já obtiveram a cura clínica. Já os casos suspeitos são 7.

Infelizmente o vírus que começou na cidade Chinesa de Wuhan, atravessou o Oceano Atlântico e chegou até a pacata cidade de Uauá e trouxe apreensão e medo à todos os moradores do município.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara