Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Uauá: para provar que é a favor da operação pipa, Vereador Rodrigo apresenta seu trabalho durante 3 anos e 6 meses

Foto: reprodução/internet

A Sessão da Câmara de Uauá na última quarta-feira (10), mais uma vez foi quente, pois em embate com o líder do governo Deusdete Ferreira (PCdoB) o popular "Gugu", acerca da questão da operação pipa. O Vereador Rodrigo de Zé Mário do PDT fez um balanço das atividades legislativas durante 3 anos e 6 meses. 

Segundo o vereador o trabalho é intenso e dignificante com trabalho realizado em todas as regiões da cidade com; 40 poços artesianos perfurados no município, a entrega de 25 mil metros de tubos doados as comunidades rurais, a entrega de 20 materiais esportivos para os desportistas do município, a entrega de 150 caixas de 500 e 1000 litros para as famílias carentes, a reposição de 80 luminárias de postes na sede e no interior, a entrega de 80 cisternas para as famílias da zona rural, a entrega de 2 patrulhas agrícolas, doação de 2 ambulâncias entre outros. 
O edil Rodrigo, fez o balanço de suas atividades legislativas para provar que sempre apoiou a operação pipa no município, ao contrário dos que gostam de falar inverdades ao seu respeito, como ele sempre diz.

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara