Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Uauá: quatro novos casos confirmados de Covid-19, contabilizando 9 casos ativos

Foto: reprodução/internet

Na noite da última terça-feira (23), o prefeito de Uauá Lindomar Dantas confirmou mais 4 casos para Covid-19 em Uauá. Ou seja, praticamente em uma semana os casos confirmados em Uauá dispararam.
Lembrando que na última segunda-feira (22), entrou em vigor o decreto municipal de Nº 1119/20, que suspendeu os serviços não essenciais e alguns estão funcionando na forma de Delivery, inclusive foi proibido a circulação de pessoas na sede e no interior do município das 9 da noite às 6 da manhã, até o dia 30/06. Assista a live do Prefeito de Uauá: Clicando Aqui

Lembrando que até o momento o município de Uauá consta; 13 casos confirmados de Covid-19, sendo que 4 já obtiveram a cura clínica. Ainda há casos suspeitos de Coronavírus.

OPINIÃO:
Realmente população uauaense a parada esquentou, o vírus chegou e está batendo na porta de todos os moradores da pacata cidade de Uauá interior da Bahia, vamos nos proteger e orar pra Deus da um fim a isso.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara