Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Bolsonaro testa positivo para covid-19 pela terceira vez e seguirá em isolamento

Auxiliares do presidente tinham expectativa de que ele pudesse voltar ao Palácio do Planalto hoje

O presidente Jair Bolsonaro ainda está infectado por covid-19, informou hoje o Palácio do Planalto. O resultado do terceiro teste para detectar a doença deu positivo. Com isso, Bolsonaro seguirá em isolamento. Em nota, a Secretaria de Comunicação afirmou: “O presidente Jair Bolsonaro segue em boa evolução de saúde, sendo acompanhado pela equipe médica da Presidência da República. O teste realizado pelo presidente no dia de ontem, 21, apresentou resultado positivo”. O presidente está despachando de forma remota, a partir do Palácio da Alvorada, desde o último dia 6 de julho, quando foi diagnosticado com a doença.

Ontem, Bolsonaro disse a apoiadores que estava se sentindo bem e que, caso o resultado do terceiro teste fosse negativo, voltaria imediatamente às atividades presenciais. Auxiliares do presidente também tinham expectativa de que ele pudesse voltar ao Planalto hoje. "Fiz exame agora. Amanhã cedo [hoje] sai o resultado. Se Deus quiser vai dar negativo, aí a gente volta à normalidade. A próxima viagem será na sexta-feira para o Piauí", afirmou Bolsonaro ontem, nos jardins do Alvorada. (Conteúdo publicado originalmente no Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor)

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara