Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 12 de julho de 2020

CAMPANHA PELA SAÚDE DO PADRE ALBERTO

Povoado Riacho, 12 de julho de 2020.
CAMPANHA PELA SAÚDE DO PADRE ALBERTO

Vimos anunciar,  firmes na fé e na Misericórdia de Deus, que vamos iniciar uma campanha pela saúde de Padre Alberto que se encontra com câncer. Seu tratamento é muito caro e por isso a nossa quase Paróquia Nossa Senhora Aparecida juntamente com a diocese de Paulo Afonso pedem a colaboração de cada pessoa de bem que possa contribuir com a quantia de R$10,00. Vamos ajudar esse homem de Deus que tanto fez e tanto faz pela obra do Senhor. Todos os que contribuírem vão ganhar a novena da misericórdia para rezar pela saúde do nosso querido padre. Contamos com os homens e mulheres de boa vontade. 
As doações poderão ser feitas através de depósito na conta da nossa igreja, ou sendo entregues nas missas de domingo, onde sempre disponibilizaremos alguém para receber o valor. 
Mais que sua doação, necessitamos de sua oração!
Muito obrigada!
Fraternalmente,
Fernanda Rafaela Fernandes dos Santos
Coordenadora da comunidade (75 98861-0925)

Nadya Regina Gomes de Sá
Tesoureira (82 98201-9736)

Conta para depósito:
Caixa Econômica Federal
Valmira Maria de Sá
Agência: 0985
Variação: 013
Conta poupança: 00112629-4

OBS: caso seja necessário o CPF do titular da conta, por favor enviar mensagem para Fernanda ou Nadya nos telefones acima

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara