Portal UauáWeb - Notícias em ação!

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Em live, pré-candidato a prefeito Marcos Lobo joga duro e apresenta propostas para o melhoramento da saúde de Uauá

Foto: reprodução/redes sociais

O pré-candidato a prefeito de Uauá, Marcos Lobo (PDT) participou na última quarta-feira (29) de uma live em companhia do vereador Rodrigo de Zé Mário (PDT) e do médico Dr. Tales, muito conhecido no município. 
Durante o bate-papo, eles abordaram os problemas relacionados à saúde da capital do bode, fazendo uma comparação de como era em tempos outrora e agora no presente. Realmente preocupados com o crescimento dos casos de Covid-19 no município, eles apresentaram propostas para o melhoramento da saúde como um todo.

O vereador Rodrigo disse: “O mundo está enfrentando a Covid-19, mas infelizmente em Uauá não foi tomado medidas preventivas por parte da administração que perdeu o controle, chegando ao ponto de decretar o lockdown, como vereador fico triste”, declarou.

Marcos Lobo disse: “Quando eu fui secretário de saúde na gestão de Jorge, nossa administração saiu do zero na área de saúde quando estávamos à frente da administração. Deixamos 90% dos PSF’s equipados, implantamos a maternidade, sendo que hoje as pessoas têm seus filhos nos hospitais de Juazeiro, Petrolina e outras cidades. Neste momento de crise estamos aqui para contribuir, ajudar quem precisa”, declarou.

Dr. Tales disse: “Estamos hoje passando por um momento difícil de forma global, só que alguns municípios estão em condições melhor no enfrentamento ao coronavírus, sendo que outros não estão conseguindo lidar com esta pandemia. Os números no município são assustadores, e com isso fico muito triste. No entanto, estou à disposição, para quem saiba voltar ajudar a população de Uauá”, declarou.

Conheça as propostas de Marcos Lobo, assistindo o vídeo abaixo:

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara