Portal UauáWeb - Notícias em ação!

domingo, 26 de julho de 2020

Marcos Lobo diz: "Sou igual bala na agulha! enquanto muitos só falam, eu já preparei meu projeto para Uauá ser feliz de novo"

Foto: reprodução/Marcos Lobo

Em contato com a redação da UW neste domingo 26) o pré-candidato a Prefeito de Uauá, Marcos Lobo (PDT), afirmou que seu projeto para fazer o município de Uauá ser feliz de novo, já esta concluído, bastando apenas apresentar para toda população, logo após as convenções partidárias que acontecerá nos próximos meses.
Marcos disse: “As minhas prioridades serão o empoderamento das mulheres, a promoção da igualdade racial, os direitos juvenis, segurança pública cidadã, ocupação democrática dos espaços públicos e participação popular. Vamos fazer uma construção aberta para a cidade. Será um mandato coletivo. Iremos criar mecanismos para que as pessoas construam a cidade junto com a gente, opinem, participem. Isso é a minha prioridade máxima, e é resultado do movimento "Uauá feliz de novo", finalizou. 

REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara