Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sexta-feira, 17 de julho de 2020

"Minhas raízes em Uauá não foram plantadas no tempo de hoje, mais há muito tempo atrás", diz Marcos Lobo

Foto: Marcos Lobo/UauáWeb

O Pré-Candidato a Prefeito de Uauá Marcos Lobo (PDT) em contato com a redação do Portal UauáWeb nesta sexta-feira (17), realmente abriu sua caixa de ferramentas e disse: “Amigo! você que está me entrevistando, tenha certeza que minhas raízes em Uauá não foram plantadas no tempo de hoje não parceiro, mais há muito tempo atrás, nunca abandonei esta cidade como alguns do time do contra dizem, mesmo em tempo de pandemia que está se alastrando em nossa cidade, estou
 conversando com as lideranças através do telefone e das redes sociais. Com os jovens, com amigos e amigas, com o povo de nossa terra. Tenho a convicção dos desafios que temos pela frente, mas me sinto preparado para enfrentá-los de frente (sic) e resolvê-los. Nossa cidade precisa avançar, precisa vencer o atraso, precisa criar uma alternativa de desenvolvimento. A nossa energia para seguir colocando o #penaestrada vem dos anseios e sonhos do povo. Vamos juntos colocar nossa Uauá no caminho do progresso!”, disse Marcos.


REDAÇÃO: WWW.UAUAWEB.COM.BR

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara