Portal UauáWeb - Notícias em ação!

terça-feira, 21 de julho de 2020

Novidade nos bastidores da política de Uauá! Tenente Aleixo (DC) faz aliança com o PSB e vai sair como cabeça de chapa

Foto: reprodução/DC e PSB

Com o objetivo de oxigenar a Política uauaense, nesta segunda-feira, 20 de julho, após várias reuniões inclusive algumas virtuais, o Presidente do Democracia Cristã DC 27, Tenente Aleixo, o Presidente do PSB, o GCM Sérgio e Alberto Copel, liderança do PSB Uauá-Bahia, decidiram pela coligação para o Pleito Eleitoral de 15 de novembro próximo.
Nosso grupo é formado por homens e mulheres simples, humildes, honestos, respeitados que possuem um passado sem máculas. Evitamos coligações com partidos que praticam a velha política do assistencialismo e promessas descabidas além de gastos exagerados principalmente em ano eleitoral.
Preferimos criar uma terceira via, composta por pessoas novas com Idéias novas e atitudes novas.
Precisamos inovar, precisamos sair da mesmice que UAUÁ sempre viveu em se tratando de Política.
Pretendemos criar um jeito novo de fazer política em nossa cidade. UAUÁ precisa se desenvolver, sair do anonimato e se organizar para atrair investimento da iniciativa privada, com o objetivo de oferecer oportunidades de emprego e renda para a população menos favorecida que ultimamente vive presa a promessas de campanha que na maioria das vezes não se cumprem. Há uma sobrecarga da máquina pública, o que impede o desenvolvimento do município, pois grande parte do orçamento público, é destinada ao pagamento de salários e comissões, além dos gastos com aluguel de veículos de apadrinhados políticos.
UAUÁ tem algumas obras inacabadas e até abandonadas que não contribuem para o seu crescimento; precisamos mudar a história, precisamos colocar UAUÁ em posição de destaque político, social, cultural e econômico no cenário Nacional.
O Tenente Aleixo é Oficial da Reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo, morou e trabalhou em São Paulo e no ABC paulista por 31 anos, vivenciou e aprendeu muito quanto aos problemas das grandes e pequenas cidades. Tem uma visão ampla e idéias novas que muito contribuirão para o Desenvolvimento de Uauá.

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara