Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 22 de agosto de 2020

COMANDANTE DO CPRN VISITA A CIDADE DE UAUÁ-BA ÁREA DE ATUAÇÃO DA 45ª CIPM

O Comandante do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN), Coronel PM Nilton Paixão, visitou ontem, quinta-feira (20), o 3º e 4º Pelotões/Uauá, pertencente à 45ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) / Curaçá, comandada pelo Capitão PM Leonel Carlos Ribeiro Neto.
Durante a visita, o Coronel PM Nilton Paixão foi recepcionado na sede do Pelotão, na ocasião, conheceu as instalações, participou de uma reunião com autoridades locais para tratar sobre estratégias relacionadas à segurança pública do município de Uauá, sendo estas: o Prefeito, Sr. Lindomar Dantas; o Deputado Zó; o Chefe da Guarda Civil Municipal, Sr. Edilson Dias; e, o Vereador Deusdete Ferreira (Gugu).

Ainda conversou com a tropa onde reforçou os aspectos objetivos do Comando, emitiu palavras de otimismo, atenção e reciprocidade às demandas que lhe foram apresentadas.
O Comandante do CPRN, agradece o empenho do efetivo da 45ª CIPM pelos serviços de excelência prestados às comunidades de Curaçá e Uauá. Bem como, parabeniza o Capitão PM Leonel e seu Staff pela recepção e organização do evento.

Comando de Policiamento da Região Norte, Forte do sertão norte-baiano.

Outra Foto:


Fonte: ASCOM / CPRN

0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara