Portal UauáWeb - Notícias em ação!

sábado, 29 de agosto de 2020

Grupo UauáWeb faz série de entrevistas com pré-candidatos a prefeito e vereador em Uauá

No aproximar das eleições municipais 2020, evidencia a necessidade de conhecer melhor os postulantes aos cargos públicos em disputa.
Foto: reprodução/UauáWeb

O Grupo UauáWeb formado pelo Portal, Tv e Rádio, realizou durante todo esse mês de agosto uma série de entrevistas com aqueles que manifestaram o desejo de participar deste ato democrático e se apresentaram como pré-candidatos à Prefeitura e Câmara de Uauá.
Os convidados apresentaram um pouco das ideias que têm sobre a cidade e foram questionados pelo Coordenador Interino Pedro Alves e o assistente de bancada Acássio Teles, sobre diversos temas de interesse da população. Todas as perguntas foram respondidos no tempo de 1 hora, porém, novas oportunidades de entrevistas e debates com os candidatos já homologados para o pleito serão realizadas oportunamente. 

As entrevistas ocorreram a partir de livre e espontânea vontade dos entrevistados, ou seja, foi aberto os dias para as inscrições, e aqueles que se disponibilizaram, vieram até nossos estúdios para a realização da mesma, que ocorreu do dia 10/08 à 28/08, sempre no horário das 19hs. Com transmissão ao vivo pela página do Portal UauáWeb no Facebook e pela Rádio UauáWeb.
Realmente sucesso total, o sobrenome democracia foi cravado em nossas entrevistas, afinal vieram pré-candidatos representando: "A situação, oposição e também os que se dizem independentes".

E mais uma vez estamos lá! como em 2016, 2020 não poderia ser diferente, o Grupo UauáWeb mais uma vez irá fazer a cobertura total das eleições deste ano, porque democracia é o nosso ponto forte, e o nosso lema sempre é esse em mais de 4 anos de existência, nunca esqueçam dessas palavras caros leitores: "Não queremos ser os melhores, não queremos ser os primeiros, queremos apenas trabalhar e servir bem a população de Uauá e região".

⚪🔵 ATENCIOSAMENTE DIRETORIA 🔵⚪
●Pedro Alves - Coordenador Geral Interino. Tel: 74-999797082
●Jadilson Reis - Vice-Coordenador. Tel: 74-99991-8065

ABAIXO FOTOS DAS ENTREVISTAS COM OS:
PRÉ-CANDIDATOS A VEREADOR: Carlinhos de Moisés, Rodrigo de Zé Mário, Jairo Rocha, Valdivino Rodrigues, Zé Antônio, Martinele Cardoso, Rogério Gonçalves, Mário Oliveira, Daniela Loiola, Nilton Almeida, Elisabete Psicóloga e Natália Andrade.

PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO: Nilson Andrade, Tenente Aleixo, Miroval Marques e Resevaldo Loiola.

















0 comments:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Os comentários escritos abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso Portal. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

POYNTNET - Provedor de Qualidade

PRÓ-SAÚDE - CLÍNICA MÉDICA EM UAUÁ

Grupo Santa Bárbara